Estilo da Semana!

Oi Oi Oi gente, Fiquei um bom tempo sem entrar aqui e agora estamos de volta com uma super entrevista com a linda da Bea Hewitt, essa linda tem 19 anos, e mora em Estocolmo, Suecia.


Nome: Bianca Hewitt
Idade: 19 anos
Me conta, o que não pode faltar na sua bolsa? maquiagem, perfume, oculos escuro !
No que você se inspira na hora de se vestir? nao tenho exatamente uma inspiração, mas gosto de usar roupas estilosas e confortaveis ao mesmo tempo :)
It Girl preferida? gosto muito da taylor momsen e da hannah beth
Você tem alguma "peça chave"? meu all star! nao uso salto de jeito nenhum, to sempre de tenis, no maximo uma bota mas meu all star eh indispensavel


Como você define seu estilo? rock n roll confortavel hahaha
Um perfume? 212men
O que nunca teria no seu closet? Pele! !
Um sonho de consumo? dougie do mcfly haha
 Um sonho e um objetivo?  morar no brasil objetivo ARRUMAR UM EMPREGO hahaha
Tem alguma marca preferida? H&M


One Comment

  1. haha..ela parece meio doidinha!!..(no bom sentido é claro!)
    Me vestia quase assim,mais all star..mas ai mudei..é a vida neh?
    Qdo puder dá uma passadinha la no meu tbm,diz o q achou e se gostar me segue ta bom?!

    poquimdemim.blogspot.com

    ResponderExcluir

Back to Top